terça-feira, 29 de março de 2011

Só Hoje...

Ouvi essa música de Jota Quest...dizia assim


"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal...Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir. Hoje eu preciso te abraçar...Sentir teu cheiro de roupa limpa...Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz! Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...Em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...Que eu faço tudo errado sempre, sempre. 
Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença vai me deixar feliz. SÓ HOJE!"
...............................................................................................................................................................Só hoje podemos sentir, podemos realmente VIVER...e quantos de nós sabemos viver? Nem sei ao certo se eu sei. Mas sei que tento, tenho feito o meu MELHOR sempre. Esses dias muitas coisas aconteceram e se alguma palavra me define agora, neste instante é esta: SAUDADE! Só hoje eu queria poder trazer de volta tudo o que fomos juntos, e vivemos juntos e compartilhamos, porém esse ONTEM, ficou guardado no tempo, estampado somente na memória. Mas sei que me entreguei e vivi com intensidade, cometendo meus erros, afinal sou humana, cheia de falhas, mas dei o meu melhor quando de ti somente queria ouvir apenas isso: Fica comigo...você não sabia dizer, paciência, hoje não podemos mais voltar atráz...CORAÇÕES SÃO PARTIDOS POR PALAVRAS QUE NUNCA FORAM DITAS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário